A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima

Cobrança de tributos municipais e gestão de dívida ativa. Conheça as principais funcionalidades do sistema Tributos da Betha.

Este Tributos atualiza tua base de dados automaticamente a cada mudança por status. Conforme os moradores do 1 município pagam as taxas e impostos da cidade, este sistema atualiza automaticamente essas informações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza acesso a tudo o qual um contribuinte tem lançado em seu nome e este qual foi arrecadado.

Este Tributos simplifica a cobrança Destes impostos e taxas recolhidos pela prefeitura, contribuindo para o equilíbrio financeiro da gestão pública e aumentando a receita do município.

A prefeitura havia trocado recentemente os sistemas de gestãeste e implantado ESTES softwares vendidos através Betha Mecanismos. “Eu peguei natural este período de transiçãeste. Houve muita resistência por parte de alguns servidores, mas aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas pelo Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Era 2007 quando a coordenadora por Arrecadação da prefeitura de Fazenda Rio Bastante, pelo Paraná, Tatiane Berdusco, chegava ao departamento. Na época, apenas 2 computadores eram responsáveis por tomar todo o trabalho do atendimento ao cidadãeste, e para utilizá-los, 6 servidores realizavam um revezamento interno. Eram poucas vizinhos, e ainda menos Fernanda Tórtima máquinas, de que tinham como primário atividade do POR DIA o parcelamento do IPTU.

A tua inscrição manter-seá finalizada somente após este recebimento do e-mail do confirmaçãeste, enviado através Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito do cancelar este treinamento se a quantidade mínima de inscrição nãeste for atingida.

Há algumas modalidades do cobrança por taxas e impostos. Quando uma pessoa nãeste paga destemido desses tributos, este Tributos a retira da modalidade de Lançamentos e a envia automaticamente para a modalidade de Dívida Ativa.

Este sistema possui como objetivo efetuar a gestão tributária do município, proporcionando o gerenciamento e fiscalizaçãeste nas questões imobiliárias e mobiliárias do município, contando com integrações por geoprocessamento, entidades governamentais e judiciais.

Eficiente na arrecadaçãeste tributária de um município Controla toda a receita geral da prefeitura.

Acesso Perfeito às informações Destes imóveis Permite qual ESTES dados possam ser acessados a qualquer momento, do pacto usando as necessidades do cliente.

Desde então as mudanças foram significativas pelo local. ESTES profissionais deixaram por dedicar praticamente o dia todo à cobrança do IPTU e igualmente passaram a oferecer serviços relacionados ao ITBI, alvarás, e outros. Em menos de uma década, este número do atendimentos no balcão aumentou 70%, este de que fez crescer, consequentemente, a arrecadação do município.

A prefeitura de Fazenda Rio Bastante é cliente da Betha desde 2004, quando este primeiro produto foi implantado na repartiçãeste. Hoje, ESTES servidores utilizam 21 sistemas diferenciados. Este objetivo , explana este consultor de Negócios da filial Curitiba, Jeferson de Brito, em algum momento foi este por aperfeiçoar este fluxo e a superioridade das informações dentro da Prefeitura, melhorando este processo do tomada de website decisão e eliminando a redundância por atividades.

Informativo completo Oferece relatórios de tudo este qual foi lançado, as arrecadações e quanto ainda falta arrecadar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *