Orientações topo da Faculdade de sistemas de internet São Paulo

4) Se a direçãeste da escola não intervir, você poderá subir do instância. Escreva um outro documento, endereçado de modo a a Secretaria do Educação, explicando o ocorrido,conte que pediu intervençãeste da direçãeste, contudo qual esta nada fez (anexe cópia do documento protocolado na escola) e peça intervençãeste já qual houve, por Parcela do professor constrangimento e humilhação.

maio 4, 2016 @ 3:11 Boa noite! Me chamo Valdineia, tenho 47 anos e resolvi voltar a estudar, sou cursando o segundo ano do ensino mé especialmentedio. Eja. O problema é de que não sou bem do saúde, pois sou utilizando uma hfoirnia discal na cervical e hoje estava com muita dor, tive que pedir para vir embora, contudo eu tinha um produção de História/Filosofia para entregar, produção esse qual fora realizado em classe na aula anterior, e eu tinha faltado pelo precisamente motivo, acontece de que meu professor se recusou a assinar minha saída e me obrigou a assistir a aula dele, pois se nãeste este fizesse ele não aceitaria o meu manejorefregatráfego.

” São proibidas a suspensão do provas escolares, a retençãeste por papelada escolares ou a aplicação de quaisquer outras penalidades pedagógicas por motivo por inadimplemento, sujeitando-se o contratante, no que couber, às sanções legais e administrativas, compatíveis com o Palavra de Defesa do Consumidor, e usando os arts. 177 e 1.092 do Aviso Civil Brasileiro, caso a inadimplência perdure por Ainda mais de noventa dias.”

3) Nãeste havendo resposta por 7 dias você faz outro documento , agora endereçado para a Secretaria Municipal explicando este que ocorreu , o seu pedido por 2a chamada e a recusa da direção.

Leia o Regimento Escolar para verificar este de que consta no Regimento. Este de que estiver no Regimento é este qual está a valer. O Regimento da escola é homologado pela Do .. se não tiver nele nãeste É possibilitado a ser colocado em prática, ok?

Porém sendo o procedimento é se ocorrer a reprovação Pedido do Reconsideração endereçado para a direção da escola. Se o pedido for indeferido daí entra usando Recurso junto a Diretoria do Ensino.

k - Por posse do Lei este ATLETA GUIA deverá acessar este site e fazer a tua inscrição, informando o CÓDIGO após a escolha de sua própria camiseta gerando Nesse caso o seu BOLETO com a cortesia e finalizando a tua inscriçãeste.

abril 21, 2016 @ 13:09 Bom POR DIA meu filho tem 6 anos e estuda em uma escola particular considerada a melhor na minha cidade, tal somana sofreu agressão por Parcela por quaisquer coleguinhas da mesma classe por ter rasgado uma figurinha de 1 deles ele foi segurado por 3 crianças enquanto 1 dava socos e ponta pés. Isso ocorreu na hora da saída em uma área onde as crianças ficam sobe os olhares de 2 monitores aguardando ESTES pais irem Parecer – los. Fato esse relatado por meu filho e por uma das monitores que separou as crianças e me afirmou que iria comunicar os pais dessas crianças.

outubro 29, 2015 @ 18:50 Excelente tarde, o companheiro estudou em uma escola particular até este primeiro ano, e desistiu. Quando foi pedir declaração e histórico na escola, disseram que nãeste tinha nenhum documento que comprovasse que ele estudou e nenhuma nota, levamos os livros e carnês para comprovar de que estudou lá, falaram qual isso não comprovava.

março 21, 2016 @ 15:33 Maria Julia, 1) Menstruada, nãeste .. nãeste Pode vir a levar advertência. Leve a sua neta em 1 ginecologista e pegue 1 relatório mé especialmentedico qual explique a questãeste da cólica e que nos dias por menstruaçãeste ela nãeste poderá informações especiais executar educação física. Depois escreva 1 documento para a direção da escola anexado o relatório mé especialmentedico.

Eu recomendo de que ele desista e faça EJA em escola pública de modo a obter a conclusãeste do ensino mé especialmentedio já qual ele possui somente este primeiro ano nesta escola.

marçeste 30, 2016 @ 14:25 Olá, Sou Joyce, estudo em um colfoigio militar em goiania, nesta semanada perdi 1 dia de aula e nesse POR DIA teve prova, porem eu tenho este atestado medico do dia, mais eles alegam qual tenho de que paga pra criar a segunda chamada, gostaria do saber se eu tenho exatamente que paga ? Por de que afinal, doravante temos que marca dia pra Teimavive doente , e um descaso nenhumas fim, uma injustiça!

Natural, após verificar este Regimento Escolar e havendo direitos a ser desrespeitados, poderá escrever documento de defesa da sua filha. Eu presto serviço do elaborar o documento, contudo cobro honorários para isso,ok? Caso precise entre em contato: [email protected].

Observação: As informações da tabela por EVENTOS acima podem vir a sofrer alterações até a realizaçãeste do mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *