O melhor lado da Faculdade de quimica São Paulo

2) Quantas horas ele tem do aula por dia? Usando isso dá de modo a saber qual é a ministério horária Perfeito do ano e diante das faltas qual ele tem saber se esse período qual ele está faltando acarretará em reprovação por carência.

Sim, você quebra a arrogância pedindo de modo a 1 responsável seu escrever 1 documento apresentando a lei …

Faça uma denúncia da escola por nãeste a deter notificado junto ao Ministério Público, contudo reverter a reprovação nãeste há como.. por ela estar no 3o ano do Mfoidio… abraços

Este o caso é este seguinte estive fora da rede pública em este primeiro bimestre, entrei pelo dia 5 do maio pelo segundo bimestre queria saber se doravante pelo terceiro com notas boas com faltar no quarto bimestre terminando direitinho eu consigo atravessar?

Entãeste, de modo a você receptar o seu certificado do conclusãeste do ensino médio terá de que ser aprovado em tudo , pelo 3o ano e nas dependências.

Professores envolvidos em projetos do abuso do álcool, drogas e tabagismo atuando à serviçeste do Ministério de Saúpor brasileiro;

Quando há reprovaçãeste por frequência o Conselho nãeste É possibilitado a tomar nada porque nãeste Têm a possibilidade de apagar as faltas.. Se o aluno nãeste for do 3o ano Médio dá de modo a este Conselho pelo início do próximo ano letivo reclassificá-lo. abraços

§ 1º – As atividades de compensaçãeste de ausências Seroada programadas,orientadas e registradas pelo professor da classe ou das disciplinas, com a finalidade do sanar as dificuldades de aprendizagem provocadas por freqüência irregular às aulas

Muitos professores voltaram doravante pelo terceiro bimestre,eu estou indo frenquentemente,porém recentemente fui informado de que minha frequencia atual é de 24%,entao acho qual vai ser eu impossivel eu atravessar, certo???

Escreva 1 documento de modo a a direçãeste da escola, anexando cópia do atestado médico explicando A cerca de a pneumonia e solicitando de que o Art 77 do Regimento seja cumprido para de que ela nãeste fique usando essas faltas, ok?

Eu presto serviçeste de elaborar documento, porém cobro honorários, ok? Se precisar contratar meus serviços entre em contato [email protected] abraçESTES

Com isso, nãeste sei se poderei executar a compensação de ausência pois nãeste tenho nenhuma justificação para as faltas, a nãeste ser o problema por tendinite, o qual descobri quando fui em um médico em 2015 e este precisamente me informou desse problema.

outubro 10, 2017 @ 0:22 Ola Profa.Sônia, li vários comentários Derivado do o qual vou te perguntar porém ainda estou receoso. Bom, sou no terceiro ano do ensino mé especialmentedio e minha escola alega ter 2 alunos reprovados por faltas. Eu falto demasiado na deterça feira, que tem aulas de espanhol e ingles qual são matfoirias qual só tem uma aula por semanada, porém quase nunca falto nos outros tempo, ou seja, minha frequencia pelo Perfeito por horas da escola deve ser mt acima de 75%.

No entanto, precisa saber a ministério horária do seu ano e dos sábados.. Você poder faltar 25% da carga horária/ano ..nãeste é de vá para este site cada disciplina é no global, ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *